quarta-feira, 8 de junho de 2011

NÃO POSSO FICAR


                                                                                          

                                                                                                                               Cristina Torres

Não posso ficar sem sentir o calor do corpo do amado que me envolvendo com delicadeza e desejo, o afago de suas  mãos deslizando sobre o meu corpo me fazendo sentir, prazer e desejo de ficar eternamente viva;

Não posso ficar sem o brilho radiante do sol batendo timidamente na janela do meu quarto convidando-me para mais um dia de vida e ação;

Sem a simplicidade do gesto da criança (filho Levi) que é a maior prova da grandiosidade do poder de Deus.

Não posso ficar sem compartilhar  as vitórias que o Senhor me concedeu a todos que estão a minha volta, sem dizer para o mundo como é grande o meu amor a Deus e como é verdadeiro meus sentimentos as pessoas que amo e quero bem.

Não posso ficar sem Jesus, minha família, meus amigos e sem deixar de agradecer cada dia da minha vida como um presente de Deus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIXINHA DE PROMESSAS

REFLEXÃO