quinta-feira, 28 de abril de 2011

Seja feliz hoje (Cristina torres)

Hoje  acordei feliz pela confiança do Senhor em me proporcionar perdoar e ser perdoada pelas pessoas a minha volta,mas, por um motivo comum ou por que não dizer “motivo perecível” uma vez que tudo enquanto tem possibilidade de ser reparado é compreensivo e aceitável e outra, as vezes tem situações que acontecem conosco que são irreversíveis e ainda assim temos que aceitar e buscar forças em Deus  para iniciar uma nova história.
         Algumas situações que acontecem conosco, nos deixando assim como estou agora: triste, com sensação de pequinês,  achando que não vale a pena trabalhar, que não sou uma pessoa legal,  que não vale a pena AMAR. Estas situações são verdadeiras avalanches  para nosso ego e se não tivermos temor a Deus corremos o risco eminente  de nos tornarmos pessoas depressivas, mal humoradas e sem amor ao próximo.
É preciso levantar de onde estamos  ir até o espelho e dizer para nós mesmos:  você é  especial  quem te deu a vida destruiu a forma não fez outra igual, você nasceu para ser vencedora e nada ira me  abater,  meus  sonhos não serão frustrados, o melhor de Deus para minha  vida ainda está por vir, toda sorte de bênçãos o Senhor preparou para mim , sou propriedade exclusiva de Jesus e ai de quem tocar em um só cabelo meu,pois sou a menina dos olhos de Deus.
Depois de tudo isso, até meu coração que estava triste, está alegre agora pois, a certeza que Deus tem o melhor para nós é a coroação de um dia bem vivido onde  a paz, a sensibilidade, o carinho e o AMOR pode sim vencer qualquer obstáculo.

Pare de sofrer por coisas pequenas e seja feliz hoje!

Com desejo de vida,
Cristina Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIXINHA DE PROMESSAS

REFLEXÃO